sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DECIDI SER MAGRA

DECIDI SER MAGRA!!!

Sempre que encerramos um ano, nos enchemos de planos e sonhos que queremos realizar no ano seguinte. Tudo o que não foi cumprido em 2014 vai "com certeza" ser cumprido em 2015. Era o que eu pensava...
Há anos faço planos infalíveis, estabeleço metas exageradas e determino ações que nunca são cumpridas. O resultado é sempre o mesmo: ano que vem vai ser diferente!
Dezembro se tornou o mês oficial das promessas!

 Há 14 anos tento voltar o meu peso e o resultado é o contrário: sempre engordando mais, mais, mais.... Eu não fui uma criança gordinha e na adolescência não sofri pois estava no meu peso certo. Depois do meu primeiro filho, ganhei 21kg e não parei mais de engordar. Minha opinião sobre mim mesma (só pra constar): eu sou feliz sim, sou gorda sim e não quero continuar assim! Não quero que pensem que eu gosto de ser gorda - não gosto nada do que vejo no espelho! Eu separo muito bem o meu jeito de pensar, de agir e o meu jeito de ser da maneira que percebo minha aparência. Quem tiver que gostar de mim, vai ter que gostar do jeito que eu sou mesmo - estando gorda ou magra, porque essa decisão de ser gorda ou magra é só minha. Eu não quero perder peso pra agradar ninguém, eu quero perder peso pra agradar a mim mesma. Por isso resolvi postar aqui de forma clara e direta: EU DECIDI SER MAGRA! E vou ser. A decisão é minha! Eu quero que seja assim! Minha vida, minhas decisões!




Nenhum comentário:

Postar um comentário